Filtros : "EESC" "SEGANTINE, PAULO CESAR LIMA" Removidos: "BECK, ANDRÉ TEÓFILO" "SPINELLI, DIRCEU" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Assuntos: BICICLETAS, CIDADES PEQUENAS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, GEOPROCESSAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing. Revista Brasileira de Cartografia, v. 74, n. 2, p. 418-436, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2022). Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing. Revista Brasileira de Cartografia, 74( 2), 418-436. doi:10.14393/revbrascartogr
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2022 ; 74( 2): 418-436.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2022 ; 74( 2): 418-436.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr
  • Fonte: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Lucas Brandão Monteiro de e SEGANTINE, Paulo César Lima. Proposal of a multicriteria method to implement new primary health care units: a case study in São Carlos-SP. Revista Brasileira de Cartografia, v. 73, n. 4, p. 1071-1085, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/rbcv73n4-61718. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Assis, L. B. M. de, & Segantine, P. C. L. (2021). Proposal of a multicriteria method to implement new primary health care units: a case study in São Carlos-SP. Revista Brasileira de Cartografia, 73( 4), 1071-1085. doi:10.14393/rbcv73n4-61718
    • NLM

      Assis LBM de, Segantine PCL. Proposal of a multicriteria method to implement new primary health care units: a case study in São Carlos-SP [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2021 ; 73( 4): 1071-1085.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14393/rbcv73n4-61718
    • Vancouver

      Assis LBM de, Segantine PCL. Proposal of a multicriteria method to implement new primary health care units: a case study in São Carlos-SP [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2021 ; 73( 4): 1071-1085.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14393/rbcv73n4-61718
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assunto: CICLOVIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. 2020, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2020). Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. In Anais. Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Geomática. Unidade: EESC

    Assuntos: COORDENADAS, GEODÉSIA, SISTEMAS GEODÉSICOS DE REFERÊNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José Venâncio Marra et al. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000. Revista Brasileira de Geomática, v. 8, n. 4, p. 363-376, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. V. M., Oliveira, S. R. de, Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2020). Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000. Revista Brasileira de Geomática, 8( 4), 363-376. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Oliveira JVM, Oliveira SR de, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000 [Internet]. Revista Brasileira de Geomática. 2020 ; 8( 4): 363-376.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JVM, Oliveira SR de, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000 [Internet]. Revista Brasileira de Geomática. 2020 ; 8( 4): 363-376.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
  • Fonte: Revista dos Transportes Públicos. Unidade: EESC

    Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE URBANO, MOBILIDADE URBANA, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, QUALIDADE DE VIDA URBANA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro e SEGANTINE, Paulo César Lima e HIROSUE, Fernando Hideki. Transporte público urbano e qualidade de vida: análise da acessibilidade através da distância real de caminhada do usuário de ônibus. Revista dos Transportes Públicos, p. 37-50, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69791a9e-7383-4fc5-b0c0-73471df0388b/sysno3160595%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Transporte%20p%C3%BAblico%20urbano.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N., Segantine, P. C. L., & Hirosue, F. H. (2019). Transporte público urbano e qualidade de vida: análise da acessibilidade através da distância real de caminhada do usuário de ônibus. Revista dos Transportes Públicos, 37-50. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/69791a9e-7383-4fc5-b0c0-73471df0388b/sysno3160595%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Transporte%20p%C3%BAblico%20urbano.pdf
    • NLM

      Pianucci MN, Segantine PCL, Hirosue FH. Transporte público urbano e qualidade de vida: análise da acessibilidade através da distância real de caminhada do usuário de ônibus [Internet]. Revista dos Transportes Públicos. 2019 ; 37-50.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69791a9e-7383-4fc5-b0c0-73471df0388b/sysno3160595%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Transporte%20p%C3%BAblico%20urbano.pdf
    • Vancouver

      Pianucci MN, Segantine PCL, Hirosue FH. Transporte público urbano e qualidade de vida: análise da acessibilidade através da distância real de caminhada do usuário de ônibus [Internet]. Revista dos Transportes Públicos. 2019 ; 37-50.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69791a9e-7383-4fc5-b0c0-73471df0388b/sysno3160595%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Transporte%20p%C3%BAblico%20urbano.pdf
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: BICICLETAS, CICLOVIAS, ESTRESSE, CIDADES PEQUENAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Transportes, v. 27, n. 2, p. 149-164, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2019). Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Transportes, 27( 2), 149-164. doi:10.14295/transportes. v27i2.1648
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 149-164.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 149-164.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: VIAGENS, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, REDES NEURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro et al. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais. Transportes, v. 27, n. 4, p. 1-23, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N., Pitombo, C. S., Cunha, A. L., & Segantine, P. C. L. (2019). Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais. Transportes, 27( 4), 1-23. doi:10.14295/transportes.v27i4.1409
    • NLM

      Pianucci MN, Pitombo CS, Cunha AL, Segantine PCL. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 1-23.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409
    • Vancouver

      Pianucci MN, Pitombo CS, Cunha AL, Segantine PCL. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 1-23.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assuntos: CICLOVIAS, RADAR, SENSORIAMENTO REMOTO, SATÉLITES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima e SILVA, Irineu da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2019, Anais.. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Monari, M., Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2019). Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. In Anais. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão Territorial - COBRAC. Unidade: EESC

    Assuntos: INSTALAÇÕES PREDIAIS CONTRA INCÊNDIO, USO DO SOLO, EXPANSÃO URBANA, PREVENÇÃO DE INCÊNDIO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Rafael Cavalcanti e SEGANTINE, Paulo César Lima. Modo alternativo baseado na ocupação do solo para a distribuição de hidrantes urbanos. 2018, Anais.. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f01726d7-8f0d-4856-a7e8-9dc3b9e18254/sysno3160436_%5BTrab%20ev%5D%20Bizerra_Modo%20alternativo%20baseado.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bizerra, R. C., & Segantine, P. C. L. (2018). Modo alternativo baseado na ocupação do solo para a distribuição de hidrantes urbanos. In Anais. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f01726d7-8f0d-4856-a7e8-9dc3b9e18254/sysno3160436_%5BTrab%20ev%5D%20Bizerra_Modo%20alternativo%20baseado.pdf
    • NLM

      Bizerra RC, Segantine PCL. Modo alternativo baseado na ocupação do solo para a distribuição de hidrantes urbanos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f01726d7-8f0d-4856-a7e8-9dc3b9e18254/sysno3160436_%5BTrab%20ev%5D%20Bizerra_Modo%20alternativo%20baseado.pdf
    • Vancouver

      Bizerra RC, Segantine PCL. Modo alternativo baseado na ocupação do solo para a distribuição de hidrantes urbanos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f01726d7-8f0d-4856-a7e8-9dc3b9e18254/sysno3160436_%5BTrab%20ev%5D%20Bizerra_Modo%20alternativo%20baseado.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assunto: CICLOVIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo et al. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2018, Anais.. Gramado, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Monari, M., Moraes, F. R. de, Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2018). Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. In Anais. Gramado, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
    • NLM

      Monari M, Moraes FR de, Segantine PCL, Silva I da. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Moraes FR de, Segantine PCL, Silva I da. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
  • Fonte: South American Development Society Journal. Unidade: EESC

    Assuntos: EXPANSÃO URBANA, PREVENÇÃO DE INCÊNDIO, INSTALAÇÕES PREDIAIS CONTRA INCÊNDIO, DENSIDADE POPULACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Rafael Cavalcanti e SEGANTINE, Paulo César Lima. Avaliação da rede de hidrantes na cidade de São Carlos-SP em relação a expansão urbana, densidade populacional e agentes de incêndios. South American Development Society Journal, v. 4, n. 10, p. 185-202, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p185-202. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bizerra, R. C., & Segantine, P. C. L. (2018). Avaliação da rede de hidrantes na cidade de São Carlos-SP em relação a expansão urbana, densidade populacional e agentes de incêndios. South American Development Society Journal, 4( 10), 185-202. doi:10.24325/issn.2446-5763.v4i10p185-202
    • NLM

      Bizerra RC, Segantine PCL. Avaliação da rede de hidrantes na cidade de São Carlos-SP em relação a expansão urbana, densidade populacional e agentes de incêndios [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 185-202.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p185-202
    • Vancouver

      Bizerra RC, Segantine PCL. Avaliação da rede de hidrantes na cidade de São Carlos-SP em relação a expansão urbana, densidade populacional e agentes de incêndios [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 185-202.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p185-202
  • Fonte: Boletim de Ciências Geodésicas. Unidade: EESC

    Assuntos: SATÉLITES ARTIFICIAIS, PROCESSAMENTO DE DADOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGANTINE, Paulo Cesar Lima e SILVA, Irineu da e DOMINGUES, Mélodie Kern Sarubo Dorth. Proposal of a table to classify the reliability of baselines obtained by GNSS technology. Boletim de Ciências Geodésicas, v. 22, n. 3, p. 437-452, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1982-21702016000300025. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Segantine, P. C. L., Silva, I. da, & Domingues, M. K. S. D. (2016). Proposal of a table to classify the reliability of baselines obtained by GNSS technology. Boletim de Ciências Geodésicas, 22( 3), 437-452. doi:10.1590/S1982-21702016000300025
    • NLM

      Segantine PCL, Silva I da, Domingues MKSD. Proposal of a table to classify the reliability of baselines obtained by GNSS technology [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2016 ; 22( 3): 437-452.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702016000300025
    • Vancouver

      Segantine PCL, Silva I da, Domingues MKSD. Proposal of a table to classify the reliability of baselines obtained by GNSS technology [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2016 ; 22( 3): 437-452.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702016000300025
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão Territorial - COBRAC. Unidade: EESC

    Assuntos: INSTALAÇÕES PREDIAIS CONTRA INCÊNDIO, PREVENÇÃO DE INCÊNDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Rafael Cavalcanti e SEGANTINE, Paulo César Lima. Análise da presença de hidrantes para atender o combate a incêncios, em cidades do Estado de São Paulo. 2016, Anais.. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bizerra, R. C., & Segantine, P. C. L. (2016). Análise da presença de hidrantes para atender o combate a incêncios, em cidades do Estado de São Paulo. In Anais. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizerra RC, Segantine PCL. Análise da presença de hidrantes para atender o combate a incêncios, em cidades do Estado de São Paulo. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Bizerra RC, Segantine PCL. Análise da presença de hidrantes para atender o combate a incêncios, em cidades do Estado de São Paulo. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Revista de Engenharia e Tecnologia. Unidade: EESC

    Assuntos: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, REDES NEURAIS, ESTAÇÕES DO ANO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e SEGANTINE, Paulo César Lima e SILVA, Irineu da. O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano. Revista de Engenharia e Tecnologia, v. 8, n. 2, p. 44-54, 2016Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2016). O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano. Revista de Engenharia e Tecnologia, 8( 2), 44-54. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Segantine PCL, Silva I da. O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano [Internet]. Revista de Engenharia e Tecnologia. 2016 ; 8( 2): 44-54.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Segantine PCL, Silva I da. O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano [Internet]. Revista de Engenharia e Tecnologia. 2016 ; 8( 2): 44-54.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf
  • Fonte: Journal of Physics : conference series. Nome do evento: International Conference on Mathematical Modeling in Physical Sciences (IC-MSQUARE 2015). Unidade: EESC

    Assuntos: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, SENSORIAMENTO REMOTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Luiz Henrique Castelo e SEGANTINE, Paulo Cesar Lima. MaNIAC-UAV: a methodology for automatic pavement defects detection using images obtained by unmanned aerial vehicles. Journal of Physics : conference series. Bristol: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1088/1742-6596/633/1/012122. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Branco, L. H. C., & Segantine, P. C. L. (2015). MaNIAC-UAV: a methodology for automatic pavement defects detection using images obtained by unmanned aerial vehicles. Journal of Physics : conference series. Bristol: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1088/1742-6596/633/1/012122
    • NLM

      Branco LHC, Segantine PCL. MaNIAC-UAV: a methodology for automatic pavement defects detection using images obtained by unmanned aerial vehicles [Internet]. Journal of Physics : conference series. 2015 ; 633 Paper 012122 (p. 1-4)[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/633/1/012122
    • Vancouver

      Branco LHC, Segantine PCL. MaNIAC-UAV: a methodology for automatic pavement defects detection using images obtained by unmanned aerial vehicles [Internet]. Journal of Physics : conference series. 2015 ; 633 Paper 012122 (p. 1-4)[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/633/1/012122
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Convención de Agrimensura. Unidade: EESC

    Assuntos: TOPOGRAFIA, COORDENADAS TERRESTRES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA IRINEU DA, e MARTINS, Diego de Oliveira e SEGANTINE, Paulo César Lima. Cálculo de intersecciones topográficas utilizando el promédio ponderado. 2015, Anais.. Habana: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e6784b1-ad87-4dc5-ad6c-4d626751ede9/sysno3155448%5BTrab%20ev%5D%20Silva_Calculo%20de%20intersecciones_removed.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva Irineu da,, Martins, D. de O., & Segantine, P. C. L. (2015). Cálculo de intersecciones topográficas utilizando el promédio ponderado. In Anais. Habana: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e6784b1-ad87-4dc5-ad6c-4d626751ede9/sysno3155448%5BTrab%20ev%5D%20Silva_Calculo%20de%20intersecciones_removed.pdf
    • NLM

      Silva Irineu da, Martins D de O, Segantine PCL. Cálculo de intersecciones topográficas utilizando el promédio ponderado [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e6784b1-ad87-4dc5-ad6c-4d626751ede9/sysno3155448%5BTrab%20ev%5D%20Silva_Calculo%20de%20intersecciones_removed.pdf
    • Vancouver

      Silva Irineu da, Martins D de O, Segantine PCL. Cálculo de intersecciones topográficas utilizando el promédio ponderado [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e6784b1-ad87-4dc5-ad6c-4d626751ede9/sysno3155448%5BTrab%20ev%5D%20Silva_Calculo%20de%20intersecciones_removed.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto - SBSR. Unidade: EESC

    Assuntos: AERONAVES NÃO TRIPULADAS, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Luiz Henrique Castelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Veículos aéreos não tripulados como sensores remotos auxiliando na detecção de defeitos em pavimentos. 2015, Anais.. João Pessoa, PB: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ccd9de30-236e-416e-b4e9-f3875d94ffdd/sysno3155523%5BTrab%20ev%5D%20Branco_Ve%C3%ADculos%20a%C3%A9reos%20n%C3%A3o%20tripulados.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Branco, L. H. C., & Segantine, P. C. L. (2015). Veículos aéreos não tripulados como sensores remotos auxiliando na detecção de defeitos em pavimentos. In Anais. João Pessoa, PB: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ccd9de30-236e-416e-b4e9-f3875d94ffdd/sysno3155523%5BTrab%20ev%5D%20Branco_Ve%C3%ADculos%20a%C3%A9reos%20n%C3%A3o%20tripulados.pdf
    • NLM

      Branco LHC, Segantine PCL. Veículos aéreos não tripulados como sensores remotos auxiliando na detecção de defeitos em pavimentos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ccd9de30-236e-416e-b4e9-f3875d94ffdd/sysno3155523%5BTrab%20ev%5D%20Branco_Ve%C3%ADculos%20a%C3%A9reos%20n%C3%A3o%20tripulados.pdf
    • Vancouver

      Branco LHC, Segantine PCL. Veículos aéreos não tripulados como sensores remotos auxiliando na detecção de defeitos em pavimentos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ccd9de30-236e-416e-b4e9-f3875d94ffdd/sysno3155523%5BTrab%20ev%5D%20Branco_Ve%C3%ADculos%20a%C3%A9reos%20n%C3%A3o%20tripulados.pdf
  • Fonte: Livro de Actas. Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro para Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS. Unidade: EESC

    Assuntos: USO DO SOLO, TRANSPORTE PÚBLICO, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro e PITOMBO, Cira Souza e SEGANTINE, Paulo César Lima. Investigação de relações entre características de uso do solo, do sistema de transporte e socioeconômicas e acessibilidade do transporte público urbano. 2014, Anais.. Lisboa: Universidade de Lisboa, 2014. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N., Pitombo, C. S., & Segantine, P. C. L. (2014). Investigação de relações entre características de uso do solo, do sistema de transporte e socioeconômicas e acessibilidade do transporte público urbano. In Livro de Actas. Lisboa: Universidade de Lisboa.
    • NLM

      Pianucci MN, Pitombo CS, Segantine PCL. Investigação de relações entre características de uso do solo, do sistema de transporte e socioeconômicas e acessibilidade do transporte público urbano. Livro de Actas. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Pianucci MN, Pitombo CS, Segantine PCL. Investigação de relações entre características de uso do solo, do sistema de transporte e socioeconômicas e acessibilidade do transporte público urbano. Livro de Actas. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Assuntos: DEFORMAÇÃO ESTRUTURAL, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, DESLOCAMENTO (GEOLOGIA ESTRUTURAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, João Carlos e SEGANTINE, Paulo Cesar Lima. Determinação de parâmetros de deformação com GPS. Revista Brasileira de Cartografia, v. no/dez. 2014, n. 66/6, p. 1305-1314, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php?journal=rbc&page=article&op=view&path%5B%5D=813. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Chaves, J. C., & Segantine, P. C. L. (2014). Determinação de parâmetros de deformação com GPS. Revista Brasileira de Cartografia, no/dez. 2014( 66/6), 1305-1314. Recuperado de http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php?journal=rbc&page=article&op=view&path%5B%5D=813
    • NLM

      Chaves JC, Segantine PCL. Determinação de parâmetros de deformação com GPS [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2014 ; no/dez. 2014( 66/6): 1305-1314.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php?journal=rbc&page=article&op=view&path%5B%5D=813
    • Vancouver

      Chaves JC, Segantine PCL. Determinação de parâmetros de deformação com GPS [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2014 ; no/dez. 2014( 66/6): 1305-1314.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php?journal=rbc&page=article&op=view&path%5B%5D=813
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Cartografia. Unidade: EESC

    Assuntos: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, SATÉLITES ARTIFICIAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, João Carlos e SEGANTINE, Paulo César Lima. Simulação e determinação de deslocamento com GNSS (GPS). 2014, Anais.. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a420c75-ed34-4160-9467-14b1e6e5f63d/sysno3155396%5BTrab%20ev%5D%20Chaves_SIMULA%C3%87%C3%83O%20E%20DETERMINA%C3%87%C3%83O%20DE%20DESLOCAMENTO.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Chaves, J. C., & Segantine, P. C. L. (2014). Simulação e determinação de deslocamento com GNSS (GPS). In Anais. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a420c75-ed34-4160-9467-14b1e6e5f63d/sysno3155396%5BTrab%20ev%5D%20Chaves_SIMULA%C3%87%C3%83O%20E%20DETERMINA%C3%87%C3%83O%20DE%20DESLOCAMENTO.pdf
    • NLM

      Chaves JC, Segantine PCL. Simulação e determinação de deslocamento com GNSS (GPS) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a420c75-ed34-4160-9467-14b1e6e5f63d/sysno3155396%5BTrab%20ev%5D%20Chaves_SIMULA%C3%87%C3%83O%20E%20DETERMINA%C3%87%C3%83O%20DE%20DESLOCAMENTO.pdf
    • Vancouver

      Chaves JC, Segantine PCL. Simulação e determinação de deslocamento com GNSS (GPS) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a420c75-ed34-4160-9467-14b1e6e5f63d/sysno3155396%5BTrab%20ev%5D%20Chaves_SIMULA%C3%87%C3%83O%20E%20DETERMINA%C3%87%C3%83O%20DE%20DESLOCAMENTO.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024